quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O meu pão sempre cai com a manteiga pra baixo ou o silêncio de um ruído


É engraçado como Deus(sempre enfiando ele no meio) pode ser uma pessoinha irônica, é só você mandar um "Sabe, tá tudo começando a dar certo" pra ele te mostrar que não é assim, e não adianta ficar puto, ele escorre isso sobre margens que você não consegue alcançar, e o jeito é catar aquilo tudo e olhar nos olhos, se for pra se sentir triste, sentir em cada pedacinho do corpo, por inteiro. Vai vire cinzas, pra poder se renovar (acho que Nietzsche disse algo assim).

Então me quebro, me desfaço, o ponto que iluminava se apagou de uma vez, enquanto eu pisava em campos vastos e sim, pareciam brandos, agora tudo o que sinto é o cheiro da flor se esvaziando e até agradeço por não enxergar nada.

Murmuro desculpas pra mim mesma, e é claro tento me acabar de vez e cortar a fitinha do Bonfim.

Um comentário: