quinta-feira, 15 de outubro de 2009

não me mandem flores

é óbvio que ele procurava um amor, mas eu nunca serei um pra ninguém. sabe eu me canso, não sei nem bem do que, eu estou cansada antes mesmo de começar algo, tipo fico aqui pensando como vai ser e vou achando tão rotina, tão chacina.
pra complicar eu sempre busquei, pelo menos penso assim, um grande amor, e sempre to fugindo dele, me autosabotando, estranhamente eu deslizo sobre mim. enquanto eu escrevo meu coração vai ficando apertado. é, de novo estou passando por isso, pensando estar apaixonada, ou criando uma só pra me sentir mais viva, ai fico medindo maneiras de agir, entro em um jogo doloroso. meu problema sempre foi pensar demais, ou de menos, é passado e futuro, nunca, nunca presente, e eu me canso e me aborto, a torto e a direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário