domingo, 1 de março de 2009

As pessoas sempre e sempre te surpreendendo. Todos agora somos máquinas,
CONTRALADOS por impulsos, é impulsos e juramos que isso é cool.
Ah, o ser livre, liberdade, liberdade, eu sou livre, você é?
Sou livre porque sou homem máquina(paradoxo!), sou livre, sou demasiado humano, é humano.
Sim, eu não ligo para o que vão pensar ou sentir, eu sou livre,
sim, eu não ligo se me entendem, se faço dos outros chacota, é liberdade
Impulsos, impulsos, quem pode me julgar? me punir?
Não faço nada de errado, eu só não ligo
Sou ser egoísta
Se firo
Se iludo
Tudo faz parte do preço que os OUTROS pagam por eu confundir liberdade
Com falta de bom senso
Ah mas o que me importa, não é?!
Como eu disse
"Eu sou ista,
Eu sou ego
Eu sou ista,
Eu sou ego
Eu sou egoísta
Por que não..."

Um comentário:

  1. o menos importante, é 'controlado'
    o mais importante: somos a medida do desentendimento.

    ResponderExcluir