segunda-feira, 15 de agosto de 2011

É que eu preciso que o deus venha




Vida solta
Canto triste
Margaridas no lugar de girassóis
Porta aberta
Vento pouco
Nada que faria o mundo desabar

Foi chegando
Como um raio
Aquecendo tudo ao seu redor
Trouxe canto
Ventania
Bagunçando folhas e lençóis

Eu queria mais que tudo
Ver nos seus olhos o pecado da maçã
E que ardesse como a chama
Que queimava bruxas e pagãos

Guerra armada
Apertada pelos braços de Morfeu
Foi travada a batalha
Quem ganhasse seria o meu Deus

Vida aberta
Vento triste
Girassóis fazendo o mundo desabar
Canto pouco
Porta solta
Bagunçando tudo ao meu redor

Se amaram
Como loucos
Não cabia mais nenhuma dor
Foi tão denso
Como chuva
Que entrava por janelas e portões

Guerra armada
Apertada pelos braços de Morfeu
Foi travada a batalha
Quem ganhasse seria o meu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário